Carregando...
Blog

Dica de mãe festeira: opções de comidinhas para as crianças

Começo dizendo que eu sou uma formiga. Sou do tipo que espera a festa dos filhos pra mandar ver nos docinhos. Adoro! Não acho que seja necessário ter uma festa inteira saudável embora eu ache que os pequenos não precisam de doces e frituras em momento nenhum. Ligar felicidade ao consumo de açúcar é ignorância. Não regulo o que os filhos dos convidados comem na festa. Claro que não! Mas acho importante ter opção saudável na festa pra quem quiser. Artur, por exemplo, só comeu caldinho de  feijão, biscoito de polvilho e melancia. Nem se deu conta da existência dos brigadeiros. Acho desagradável não ter nada para os pequenos. Então, teve uma mesa com opções pros pequenos. Vejam só!
Frutinhas no palito:
Salada de fruta:
Bolinho de milho sem lactose:
Suco natural e água saborizada:
Biscoito de polvilho (botei dentro de saquinho enfeitado com doilie e mini pregador):
Foi servido também caldinho de feijão, aipim cozido,
batatinha calabresa, salada delícia, hambúrguer caseiro, milho cozido, pãozinho
recheado, porçãozinha de penne ao molho de espinafre e cachorro-quente de carne
moída (delícia!!!). 
Então, pros adultos esfomeados (eu!), teve gordice, mas teve também muitas opções deliciosas e saudáveis pros pequenos e pra quem mais quisesse. Acho muito possível associar momentos felizes  à comida saudável. Tenho batido nessa tecla e estamos caminhando pra uma vida melhor. 😉

Comentários

comments

3 comments

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: