Carregando...
Blog

Ensaio fotográfico

Há tempos eu queria fazer umas fotos lindas dos meus dois meninos. Ficava na dúvida sobre que tipo de foto eu queria. Tanta coisa nesse mundo da fotografia! Uma coisa era certa: eu esperaria passar o período de extero-gestação de Artur. As fotos só rolariam quando ele completasse 4 meses. Não queria nenhum tipo de interferência nesse período. Decidi que queria, em primeiro lugar, alguém que fotografasse a nossa realidade: nossa casa, nossas brincadeiras, meus filhos com suas roupas normais, sem fantasias e nada de foto posada. Queria fotos que me fizessem lembrar, mais tarde, nossa vida de verdade. A segunda questão era quem escolher. Tinha que ser alguém que entendesse a nossa vida, que entendesse que o bebê chora mesmo, faz cocô a qualquer hora e pode não querer ser fotografado. Alguém que conseguisse registrar a beleza da vida como ela é. Alguém com olho bom e lentes sensíveis. E num é que encontrei a Mari? Escolha acertadíssima! Eu, que sou tímida e não gosto de tirar fotos, fiquei super à vontade com ela. Caio e Artur também ficaram tranquilões. Afinal, estavam em casa, no conforto do lar. Sem falar que a Mari é ativista da humanização do parto e faz fotos belíssimas de partos! Conquistou meu coração. hehehe
Vejam algumas fotos:

Comentários

comments

6 comments
  1. Re

    Dany, cada foto lindaaaaa..amei de paixao. E curti mais ainda essa ideia de fotografar o momento, a casa..ficou fantastica. Parabens pelo Arthur, ele eh muito lindinho, me apaixonei.

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: