Carregando...
Blog

É outro menino! Que pena…

“Ahhhhhhhh…” (demonstração de dó)
“Poxa… Podia ser uma menina.”
“Ah, que pena.”
“Bem que podia ser uma menininha, né?”
“E você vai tentar outra vez pra ter uma menina?”
Isso mesmo, gente. A falta de noção das pessoas não tem limite. Quando dou a notícia de que é outro menino, as pessoas fazem cara de dó! É isso mesmo? O mundo inteiro gostaria de ter filha menina? O pior nem é querer ter filha menina. O pior é querer que EU tenha uma filha menina. Mãe de dois meninos sofre, podem ter certeza. Mas agora já decidi! Toda vez que fizerem cara de dó, darei aquela bela patada que só eu sei dar. Rá! E, sinceramente, ver meninas criadas por mães sem noção (levando a filha pro salão aos 5 anos de idade, alisando o cabelo das meninas ou querendo que as garotas sejam pequenas misses), ah… Isso sim me dá dó. Por favor, guardem o sentimento de dó pra vocês. Façam terapia.

Comentários

comments

15 comments
  1. Karen

    Falta de nocao nao escolhe o sexo 🙂 Tenho duas meninas e a reacao das pessoas foi a mesma: ah, que pena. Bem que podia ser um menino pra fazer um casal, né? Ou vai tentar mais uma vez pra vir um menino?? Aff é pra acabar com o bom humor de qualquer mae!

  2. Flávia Brito

    kkkkkkkkkkkkk voltou com tudo heim Dani… Parabéns pelo garotão. Mas essa de todo mundo achar que as pessoas são obrigadas a ter um casal é cultural, sai até automático acho, alguém tem que mudar essa cobrança, né, afinal a gente não escolhe o sexo do filho e seria injusto se pudéssemos (apesar de poder em alguns casos. Beijos!!!

  3. Andrea b

    rs… te entendo totalmente, mas no meu caso, são duas meninas. Como escutei… ia ser bom se fosse um menino… um casalzinho… e depois que descobri que era outra menina, ouvia coisas como você… vai tentar um menino? E, pior, sem querer saber se pra você a conta já tá fechada, que dois filhos já está bom, ainda palpitam: dois já tá bom, nÉ, três é muito pra hoje em dia! Ai, que horror. E se eu quiser, três, quatro, dez??? não pedi opinião!
    Parabéns pelo meninão!
    andrea, mamãe da manu e da mari

  4. Tatiane Garcia

    As pessoas brisam…
    Esses dias ouvi uma pessoa (senhorinha) dizendo pra outra que todo casal precisa pelo menos de um casal de filhos. Não pode ficar em um só, e tem que ser um de cada sexo. Hahahaa….só esqueceu que né…não temos muito controle sobre isso!!!!
    Vida de grávida não é fácil, definitivamente!!!
    Bjos, Dany!!!!!

  5. Cantinho da Fabi

    Na verdade acho que as pessoas nunca estão contentes … eu , por exemplo , a médica deu 70% de chance de ser menina e já ouvi de tudo das pessoas da família … como se fosse melhor ter menino ou estavam esperando por menino , acho que em qq situação tem gente sem noção !
    Beijos Dany

  6. Cara, é de matar mesmo. Nem foi comigo e já to puta. Acho que merece patada mesmo, gente sem noção não merece educação! Olha, rimou.

    Se precisar, te ajudo a dar umas muquetadas nesse povo.

    Beijocas

  7. Elaine

    Dany, acho que quando eu soube, comentei que o seu filho deveria estar adorando a ideia de ter um irmãozinho! 😉 Eu quero ter um menino, só um. Bjs!

  8. Anônimo

    Adorei!!!
    Esse seu bom humor (rsrsrs) me fascina.
    Muito bom!!!
    Mas o que disseste não tem nada de novo. A reação das pessoas é essa mesma.
    É essa igual a quando está solteira. Daí perguntam: quando vai arrumar um namorado? Daí você arruma e perguntam:quando vão ficar noivos? Daí você noiva e perguntam: quando vão se casar….uma enchurrada de perguntas até chegar a fase dos bebês. Querem mandar e desmandar em nossas vidas como se tivessem este direito.
    No seu caso é a cobrança por uma menina. No meu caso a pergunta é : quando vão encomendar o baby?? Nunca estão satisfeitos!!!! Sempre querem mais e a gente que segura a peteca depois. RSRSRS!!!!!

  9. Luana

    kkkk
    Eu sempre quis ter menina, mas de uns anos pra cá parei de bobagem e não faço mesmo distinção. Acho que o menino seria até melhor $$$. hahaha

    Bem, mas que venha com saúde. É só o que pais normais pedem, não é?

    Bjsss

Leave a Reply

Favoritos da Dany
%d bloggers like this: