Carregando...
Blog

Lollapalooza e eu não vou!

Esta semana eu estou especialmente puta da vida! É verdade que eu tenho andado irritadinha mesmo, mas tenho meus motivos, que podem parecer bobos pra vocês, mas, pra mim, não são.
No próximo domingo, minha banda querida do coração, Pearl Jam, vai tocar no Lollapalooza. Eles vão encerrar o festival. Eu tenho dois ingressos. E eu não vou!!! Tenho ou não motivo pra estar com raiva?
Pois bem. Comprei os ingressos quando ainda não estava grávida. Comprei dois – pra mim e pro meu marido – e não vou poder usá-los. Por mim, eu iria na boa. Tenho me sentido bem. Vai ter até fila especial pra gestante entrar.
O grande problema é que não tenho companhia. Meu marido não vai. Eu até conheço pessoas que vão, mas a companhia que eu preciso é aquela que vá estar ao meu lado 100% do tempo pra me dar segurança, sabe? Além disso, o festival começa às 12h e eu, obviamente, não vou aguentar chegar tão cedo. Pearl Jam vai encerrar a noite. Então, eu chegaria bem mais tarde. Claro que todo mundo que conheço vai chegar cedo pra aproveitar e eu não posso acompanhar essas pessoas. 
Tentei vender os ingressos, que custaram quase R$ 800,00, e não consegui. Fiquei mais p. ainda. Além de perder o show que eu amaria ver de novo, vou perder dinheiro. 
E aí vocês podem dizer: “Ah, Dany, depois você vai a outro show”. Gente, com filho pequeno, não é assim. Eu já passei por isso uma vez. Eu não vou a shows novamente tão cedo. E esse meu discursinho adolescente pode ser irritante, mas é o que eu estou sentindo. 
Fica pra próxima. Ou não.

Comentários

comments

6 comments
  1. Neanderthal

    Oi Dany, voltei aqui pra saber se conseguiu vender o ingresso ou encontrar uma companhia. Toda hora vejo fotos dos meus amigos que foram no Fb. Fiquei pensando na sua indignação e depois concluí em algo que não sei se vc vai se chatear, mas quem quer ir com alguém nessas condições que você colocou?
    De fato, deve ser muito difícil para você encontrar uma companhia nessas condições porque só namorado/marido aceitaria pagar por um evento e só chegar para o ultimo show. A maioria quer curtir do começo ao fim.
    Lembro que anos atrás eu e um grupo de amigos compramos ingressos para um evento em sp. Teve gente como eu que veio de fora e ficamos hospedados na casa de um amigo que não revelou que só tinha interesse no último show. Como estávamos na casa dele, ficou um clima chato porque queríamos ir, mas dependíamos dele. Então, quando todo mundo estava pronto e apressado para chegar no começo, ele estava lá na maior calma, ainda quis parar duas vezes no meio do caminho para comer… e chegamos na metade do penúltimo show!!!
    O pior é que a pessoa que estava com o meu ingresso marcou de me encontrar na porta do lugar e ficou horas do lado de fora com meus ingressos perdendo os shows que rolavam lá dentro sem saber pq eu não chegava.
    No final, estava todo mundo muito puto e na volta, as pessoas mal se falavam.

    Então, eu acho mesmo que quando se tem um proposta diferente, o melhor é procurar alguém que pense igual porque eu não conheço ninguém que aceitaria. Nem eu, pra ser sincera…
    Só espero que não se chateie com o meu comentário, mas é que eu lembrei de um episódio que já rolou comigo e eu realmente acho extremamente complicado… Algumas amizades ali no grupo nunca mais voltaram por causa do episódio. Eu por exemplo, ao chegar, tomei banho, peguei minhas coisas, fui embora e nunca mais falei com o tal.

    1. dany

      Oi, Olivia. Uma colega que vai ao show vai levar meus ingressos e tentar vender lá na hora.

      Não fiquei chateada com seu comentário. Eu sei que a única companhia pra mim seria meu marido, mas ele não quer ir. Simplesmente não quer. E eu tô puta com isso. Eu nem cogitei ir com outras pessoas porque eu sei que todo mundo quer curtir do início ao fim.

      Bem, deixa pra próxima.

      Beijos.

  2. Anônimo

    Também estou muito puto!!! Vai saber quando voltarão!!! Convidei várias pessoas e nada!!! Sozinho fiquei receoso de ir. Compartilho sua indignação!

  3. Lulu

    Eu imagino a sua raiva. Morri de raiva porque não pude ir ao show do Madonna e nem tinha comprado ingresso. Um show nesse festival tem que ir de galera, pq ir sozinho e voltar sozinho é super perigoso.
    Big Beijos

  4. Neanderthal

    Dany. Veja se em fóruns e comunidades de fans tem páginas dedicadas à troca e venda de ingressos!
    Já conseguir vender os meus em situações assim. Fui em uma comunidade de fans e vendi o ingresso rapidinho.
    Se eu não tivesse um compromisso inadiável para sp dias depois, teria comprado seus ingressos.
    Beijos e boa sorte!

  5. Ana Násily

    Dany!!!!!!!!! compartilho da sua irritação!!! com filho pequeno é impossivel. Amanhã ocorre numa cidade vizinha a minha o festival de jazz de Manguinhos, super curto amigos super queridos irão e eu não irei.Não encontrei nenhuma baba de confiança disponível e minha mãe não poderá ficar com as crias, não precisava ser com todas as 3..só o mais novinho mesmo….maaaaaas.Ficarei em casa mais uma vez…nem conto mais com o ''próximo'' ele provavelmente será o próximo mais uma vez:/

Leave a Reply

Favoritos da Dany
%d bloggers like this: