Carregando...
Blog

Difícil ser chique com bunda grande

Toda vez que me arrumo com uma roupa maneira e uma maquiagem legal, penso que vou ficar chique. Poréééééém, é dar uma voltinha na frente do espelho que lá está ela, a bunda grande à la Valesca Popozuda. E aí não adianta o vestido ser lindófero da marca tal, a maquiagem carérrima e a sandália bonitona. Não a-di-an-ta. Bunduda não fica chique, fica, com muita sorte, gostosa.
E todo cuidado é pouco. Quem tem bundão (peitão, coxão, tudo -ão), precisa tomar cuidado com decotes e roupas muito apertadas pra não chamar muita atenção. Uma roupa que vai ficar linda numa mulher cuja bunda é pequena pode ficar tchutchuquíssima numa bunduda. E eu tenho vergonha, não adianta. Não faço o estilo “holofotes em mim, por favor”. Prefiro ser discreta. Mas como ser discreta com a droga da bunda (com suas celulites, claro) da Carla Perez? Não dá. 
E na academia? Gente, roupa de academia é o fim do mundo. Você veste, sai de casa e, quando olha no espelho da academia, se pergunta: “Meodelz, pra que tanta bunda?!?”. E, claro, pra acabar de vez com sua dignidade, te mandam fazer aquele exercício de quatro apoios. Sim, aquele mesmo que te faz ficar com a buzança pra cima e com todos os olhares tarados em  você.
E aí você vai buscar o filho na escola usando uma legging e uma blusinha folgadinha e comprida. Look bonitinho, casual, “normal”… Cadê que a bunda passa despercebidamente? Não passa. Você nota. Todo mundo nota, principalmente os pedreiros. E que raiva que dá! 
É por essas e outras que eu queria ser desbundada.
Procurando uma imagem da Carla Perez pra ilustrar o post, achei tanta foto esquisita… Olha essa:

Comentários

comments

11 comments
  1. Luana

    Nossa, o post da xara Luana acima podia ter sido escrito por mim!
    Menina, eu compro umas saias lindas, quando vou usar me sinto um abajur! ARGHHH!!!
    Como faz com tanta bunda? E eu, ainda, tenho 1,80m… entao a bunda ta la… beeeee, alta pra todo mundo ver!
    snif

  2. Luana

    Eu tenho tudo de bunda e nada de peitos. kkk
    Dani, eu tb queria ter nascido mais desprovida viu. Tem roupas que não posso colocar nem pensar. Tipo: Saia curta. Só saia evasê.
    Mas tem dia que eu alopro e coloco uma calça justa e blusa pra dentro. Vai entender! Tem dias que eu resolvo me aceitar e me amar. Boazuda como Deus me fez. hehe
    Um dia posto sobre isso.

  3. Lulu

    Querendo ou não, os homens gostam e olham primeiro pra sua bunda e depois pros seus peitos. Bom senso é fundamental na hora de vestir.
    Big Beijossssssss

  4. Tatiane Garcia

    kkkkkkkkkkkkk….eu sempre fiz a linha magrela, e ganhava apelidos tipo Barbie, e o resto da família faz a linha gostosa, acho que fui adotada….e bem, como nunca te vi em pé e de costas, não posso dizer se vc é bunduda ou são hormônios a flor da pele te exaltando…kkkkkkk!
    Um beijo amiga!

  5. Bia Mello

    É, amiga…na nao é facil nao…rssr
    Nao sei teu tamanho, mas do "alto" dos meus 1.60m o excesso de bunda, coxa, peito tambem pesa. Tambem sou "gostosa" demais pro meu tamanho, podia ter 50% a menos de tudo que ja tava bom…rsrs
    Adorei o texto. Bjs

  6. Flávia Brito

    Huahuhauhahuuhaha… Mas mulher o povo tá colocando silicone e você tá reclamando?? Brincadeirinha, viu! Mas você tem razão, mulher popozuda não passa despercebida, afinal, dizem ser preferencia nacional, né… rsrsrs.

    Beijos!!!

  7. Karine

    Menina, eu coloco uma calça mais justiça e costumo dizer que pareço um salsichãozinha.
    #phyna
    Eu gostaria de ter menos carne às vezes. Mas, né?

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: