Carregando...
Blog

É menino ou menina?

Desde que anunciei a gravidez, uma coisa anda me irritando demais. Tá, eu tô chata, tô implicante e insuportável. (Por favor, continuem me amando. rs) Mas, bem, o que anda me irritando é que as pessoas querem que eu tenha uma menina! Que saco, gente.
Eu entendo que as pessoas achem lindo um casal e, como eu já tenho um menino, é natural (se bem que eu não acho tão natural assim..) que todo mundo torça por uma menina. Mas o que me irrita é como as pessoas colocam isso, como se fosse uma obrigação minha gerar uma menina. Humpf.
Eu lembro de uma colega minha que já tinha um menino e ficou grávida pela segunda vez. TODO MUNDO torcia por uma menina, lógico. Eu, como sempre, muito discreta, não me atrevi a “torcer”. Quando ela deu a notícia de que era outro menino, gente, eu fiquei com vergonha! As caras das pessoas eram de desapontamento. Fiquei meio com raiva daquilo, sabe? E não quero que isso aconteça comigo.
Eu, no início, até achei que pudesse ser muito bonitinho ter uma menina, mas vamos aos fatos. Pra mim, será muito prático que seja um menino porque terá que dividir o quarto com Caio. Outra coisa: eu me acostumei e adoro ser mãe de menino. E, por último, eu sou do contra e sou infantil e agora tô torcendo meRmo por um menino. 

Comentários

comments

9 comments
  1. Julay Ferrer

    Ahhhh, vou dar meu pitaco sim!!! Lembra que eu sempre quis um guri? Aí veio a Rafaela. Se eu tiver outro filho quero muito que seja outra menina. Super mais prático, lindo, fofo e serão mais amigas.

    Beijocas

  2. Mãe Mochileira,Filho Malinha

    Dany,as pessoas sempre tem uma pra falar,né??rsrs..minha vida foi assim: " vcs não vão casar nunca??"( eu namorei seculos c meu marido antes de oficializar a união),ai casamos..ai começou: " e o filho,vem quando??"( passamos uns 6 anos de casados ate chegar o Enzo),ai agora escuto sempre: " e a menina,quando vem??" " vc só vai ter ummm??afff,filho unico é pessimo!!" (oi?) e a pior de todas elas: " nossa,vcs ainda estão juntos depois de tds esses anos?" kkkkkkkkkkkkkkkk…é "pá matar" né?!e eu vivo na duvida danada: segundo,te rou não ter,eis a questão..rsrs..metade d emim quer e a outra metade foge como uma louca..rsrs.

  3. Lia

    Dany, se te irrita tanto que as pessoas digam que é menina, ou torçam por uma, só posso te dar um palpite… é outro menino! Não é preferência; a gente se irrita porque estão chamando nosso menino de menina, ou vice-versa. Intuição materna. bjo!

  4. Flávia Brito

    O importante é você estar tranquila em relação aos seus desejos. As pessoas não percebem o quanto podem provocar frustração na futura mamãe quando criam expectativas desnecessárias. Se fizessem o dever de casa saberiam que a probabilidade para ambos os sexos é exatamente a mesma e nenhuma torcida vai mudar o cromossomo do bebê, então essa é uma coisa com a qual não deveriam se preocupar tanto. Fica tranquila meu bem e desejo que, menino ou menina, seu baby venha com muita saúde. beijos!!!

  5. Lulu

    Que noia das pessoas hein Dani??? Po…
    O importante é que a criança venha com saúde. Se vier menino, companheirinho pro Caio, se for menina, uma amiga..
    Big Beijos

  6. Vanessa Orgélio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso irrita né?
    Na minha familia todo mundo tava torcendo rpa ser menino e txum! É menino! Tinha de ver as caras que fizeram… fiquei triste.. até minha mãe torceu o nariz, mas depois pediu desculpas… aff… gente não se toca que filho é filho e não importa o sexo!!!!

    Já conhece a tabela chinesa? É meio macabro, mas por incrivel que pareça nunca vi ela errar, dá uma espiadinha nela… de repente já começa a matar a curiosidade! hahahhahah

  7. Bia Mello

    Te entendo tanto…
    Quando engravidei do Luke, aconteceu a mesma coisa: Todo mundo dizendo queseria uma menina. E pra piorar, eu tinha CERTEZA de que seria um outro menino. Dai tentava, de leve, dar um toque:"Sei naoi…acho que é outro menino…"
    Dai ouvia coisas do tipo: "Imagiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!!! SERA uma menina!!!!!
    Pronto, a irritacao tomava conta do meu ser. Ate com a minha mae eu engrossei. Cheguei gravidissima no Brasil e ela botou a mao na barriga e falou: Cade a Bruninha da vovó!!!
    E eu: "Po, mae…se for o Luke ele vai ficar bem triste…"
    Legal ter um casal e tal, mas to contigo: Ser mae de menino é tudo de bom. Qual o problema da gente torcer por mais um? Seja o que for, to feliz demais por vc, viu?
    Beijinhos,

Leave a Reply

Favoritos da Dany
%d bloggers like this: