Carregando...
Blog

Meu querido diário

Dia 20/09 – Tomei a decisão de fechar meu blog por um tempo. Também acabei com meu Orkut, Facebook e Twitter. Tudo isso porque eu ando muito introspectiva. Ando mesmo sem vontade de escrever publicamente ou ver o que as pessoas estão escrevendo. Na verdade, eu tô é sem paciência pra muita gente. Como eu amo escrever, decidi abrir este post e ficar escrevendo por aqui, só pra mim (por enquanto, pois tenho a intenção de voltar com o blog). Sem nenhuma pretensão de escrever posts longos, continuarei escrevendo sempre e pouquinho.

Dia 21/09 – Hoje acordei bem cedo – antes das 7h. Maridex saiu pra trabalhar, fiz café e fiquei sozinha tomando meu cafezinho na rede. Geralmente acordo mais tarde, junto com Caio, por volta das 8h ou 9h.  Mas hoje eu vi que preciso acordar um pouco mais cedo pra ficar sozinha. Quem é casado e tem filho raramente se encontra num momento “all by myself”, sabe? Mas às vezes é bom ter um tempinho só pra si. Vou tentar fazer isso mais vezes.

Dia 22/09 – Hoje é feriado aqui onde moro e trabalho. Como a escola decidiu “enforcar” a sexta-feira, vamos ficar, eu e Caio, em casa durante 4 dias seguidos. Muito bom! Tirei o dia para estudar e amanhã não será diferente. Terei prova no dia 03 de outubro. A matéria é bem cabeludinha. Esta semana tá uó porque minha coluna não para de doer um segundo. Até deitada, eu tô sofrendo. Para não deixar o feriado passar sem graça, no final da tarde, ficamos eu e Caio deitadinhos vendo filme e comendo pipoca. Delícia de dia.

Dia 23/09 – Hoje aconteceu a abertura do Rock in Rio. Eu não queria ver Katy Perry, Rihanna e nem Cláudia Leite (aliás, o que esse pessoal foi fazer lá? :-/). Mas quando eu vi, pela TV, a abertura do festival, meus olhos lacrimejaram. Eu queria ver Coldplay ou Red Hot. Não consegui comprar ingresso pq acabou rapidamente. Droga! Em 2001, tb não consegui ir. Vamos ver se consigo ir em 2021. Pelo andar da carruagem, deve demorar mais 10 anos pro Rock in Rio acontecer aqui de novo. Resumindo, a palavra dia é: frustração.

Dia 27/09 –  Como tenho várias coisinhas para registrar, vou fazer tópicos.
* Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Meu marido viajou novamente. Dessa vez, para Trinidad e Tobago. Caio está tristinho. Chorou no dia da viagem, tem dormido na minha cama e toda hora diz que está com saudade do pai. Que dó!
* Como disse anteriormente, minha coluna tá uma titica. Doendo pra caramba. Então, fui ao médico ontem e ele desconfia de uma hérnia de disco. Vou fazer uma ressonância pra confirmar. Por ordem médica, estou de molho em casa por uma semana.
* Sobre o Rock in Rio, estamos acompanhando tudo pelo canal Multishow. Caio é super fã do Angra e eles tocaram no RiR nesse último domingo. Caio amou! Quando eles tocaram Arising Thunder, sua música favorita, ele cantou tudinho (com o inglês dele, claro rs). Pra minha felicidade, a Tarja cantou com eles. Dessa vez, eu que amei. Cantaram Wuthering Heights e The Phantom of the Opera juntos. Coisa linda! Emociante. Nesse mesmo dia, o  Slipknot fez sua ótima apresentação. Caio também conhece e gosta da banda. Ficou fascinado com o show, com os integrantes pulando no meio da galera, com as máscaras, com a voz do Corey. Enfim, foi mesmo um showzasso. Mas ele estava mesmo esperando o Mettalica, banda cujas músicas ele toca no Guitar Flash (um joguinho tipo o Guitar Hero) e acabou virando fã. Esse seria o último show da noite e eu não ia deixá-lo ficar acordado até 3h, claro. Gravei e ele viu no dia seguinte. Ficou encantado. Ah, esqueci de falar que ele ficou super emocionado com a homenagem que a banda Coheed and Cambria fez ao Iron Maiden. Eles tocaram The Trooper e conseguiram arrancar lágrimas do meu pequeno, que ficou muito tocado com essa apresentação. Caio já começou a me pedir para levá-lo ao próximo Rock in Rio. Ah, meu roqueirinho, tão fofo…

Comentários

comments

8 comments
  1. Rose Misceno

    Adoro ler diário alheio!!! hahaha
    Vou destacar alguns trechos e comentar:

    => "Na verdade, eu tô é sem paciência pra muita gente."
    Também ando assim e acho muito mais digno me afastar dessas pessoas do ser grossa e magoar um amiga ou um semi-conhecido (viu só como gostei desse termo?)

    => "Para não deixar o feriado passar sem graça, no final da tarde, ficamos eu e Caio deitadinhos vendo filme e comendo pipoca."
    Quem tem criança em casa sabe que essas coisas são muito importantes, Luna de apenas dois anos fica super feliz quando ficamos juntinhas num momento assim e compreende sua importância porque sou honesta com ela e explico que nem sempre é possível ficar de pernas pro ar, mas bem que eu gostaria!!

    => "Não consegui comprar ingresso pq acabou rapidamente. Droga!"
    Eu também não consegui comprar, queria ver Lenny Kravitz, Maná e Shakira (que virou outra pessoa, mas o show dela é um espetáculo a parte!)

    => "Chorou no dia da viagem, tem dormido na minha cama e toda hora diz que está com saudade do pai. Que dó!"
    Quando o maridão aqui viajou, deu dó da Luna também, muito novinha e não entendia muito bem o que era ficar o dia inteiro sem ver o paizão, mas ainda bem que foi mais fácil que imaginei e quem chorou muito fui eu…rs

    Obs.: Caio tem muito bom gosto!! Luna também herdou da mamãe e do Papai o amor pela Rita Lee!!

    Um beijão.

  2. Izabelle Costa

    Minha companheira de dores na coluna, estou com muita dó de você. Dor na coluna, depois de um tempo, parece dor no corpo todo. Ninguém merece. Muito menos a mãe fofa e rockeira do Caio lindo e rockeiro. De vez em quando o Ciro me mostra que o Caio está on line no PS3. Ele acha muito fofo. Aliás, é só a palavra fofo que me vem à cabeça quendo penso no Caio. Que menino fofo!!!!!! Meu filho foi no show do Iron Maden e do Rush então, mesmo não curtindo muito rock eu curto o gosto deles.
    Fofoca: viu a matéria de capa do jornal da Igreja Universal chamando rockeiros de maconhados endemoniados???? Absurdo!
    Ai, já falei muito.
    beijinhos

  3. Micha Descontrolada

    eee q bom q tá blogando, eu sinto falta.
    admiro sua coragem de excluir tdo. fiquei me perguntando se eu seria capaz…

    q bom q caio curtiu o rir. qdo a gente vê na tv, dá vontade de estar lá mesmo. mas por enquanto, a única banda q me despertou essa vontade foi o capital inicial, pq o show deles é demais. eu vi no rir 2001.

    mas no dia guns, sei q vou surtar.

    beijosssssssss

  4. Julay Ferrer

    Dany, posso saber exatamente o que aconteceu que vc deixou o blog privativo? Não tenho mais seu email….mimimimimi

    Mas estou mega feliz que tenha voltado.

    Beijocas

  5. Mãe Mochileira,Filho Malinha

    Oi Dany…tb pensei igual: q rock in rio que nada…mas justamente no domingo que passei a tarde vendo tv e quando vi pelo multishow o Angra entrar,me corroi de inveja de quem tava ali..assisti o show todinho,louca para estar ali..Depois a abertura do Sepultura com aqueles tambores me deixou mais louca ainda..ai marido acordou e cortou meu barato mudando de canal p ver filme..blah! rssss..
    Respeito mt sua decisao de ter se ausentado das redes…Fiz o mesmo entre julho e agosto.Decidi por fim retomar o blog,mas mudei o foco.Não falo mais da minha vida por la,deixei ele uma especie de "guia de viagem" e pronto.Deletei mais de 25 posts que falavam da minha vida pessoal…sei la..
    Pode ser q um dia volte a postar sobre mim,mas no momento é não.
    Cabeça a mil,e aos poucos as ideias vao voltando ao lugar..alem de problemas pessoais que me fizeram tomar essa atitude,tb fiquei meiosei la com vrias coisas..enfim,tb me senti em um momento de introspecção..e acho que vai ficar ainda assim por um tempo..
    Beijos e melhoras nessa coluna..tenho 3 "impressamentos de vertebras"( n chegam a ser ainda uma hernia) e sei bem o que é essa dor que vc fala…melhoras e beijao no Caio!!!

  6. Karine

    Mas, é roqueira mesmo a criança, Dany! Achei show de bola essa história da emoção dele com as homenagens feitas ao Iron Maiden.

    Amiga querida, tente o mais rápido possível solucionar o problema das tua coluna. É fogo sentir essa dor tendo que estudar, trabalhar e acompanhar Caio.

    E quanto à prova do dia 03… é a que estou pensando? Se for, gata… TÔ NA TORCIDAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cê sabe! Vai ser numa segunda e claaaaaaaaaaaaro que vou pensar em ti.

    Sobre o meu post, não estou saindo com ninguém. Conheci um rapaz no sábado e foi num click que a gente se identificou. Ele faz o post doc aqui em Lisboa. Sua linha de pesquisa é de um autor indiano que escreve em português. A gente tá se dando super bem e é mega fofo comigo. Vamos ver no que vai dar.

    obs.: não sei se era pra comentar ou pra somente ler. você me mandou o convite e fiquei tentada a escrever aqui. :))))

    Beijos e sorte, amigona! Vai dar tudo certo! Eu tenho certeza!!!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: