Carregando...
Blog

Mãe e professora

Desde que peguei aquelas turmas a mais, venho sendo mãe e professora de Caio. Ele estuda na mesma escola onde trabalho e acabei tendo que substituir a professora de Inglês dele. Uma coisa muito intrigante aconteceu quando apliquei a prova: Caio ficou torcendo pra não tirar 10. Ele me disse que não queria que os amigos pensassem que ele tirou 10 só porque eu sou a professora. Vê se pode! E uma das coisas mais lindas é estar dando aula e ver a carinha dele, super concentrado e prestando atenção na aula. Fofo. Muito legal ver que meu filho é um bom aluno. Dia desses eu estava dando atenção a uma criança da turma e senti aquela mãozinha batendo nas minhas costas e ele perguntando: “May I go to the restroom?”. Deu vontade de agarrar o filhote no meio da aula, mas me controlei. rs Tá sendo ótimo ter essa experiência com meu filho-aluno.
7 comments
  1. Pinguinho da Mamãe

    Dany.
    Tenho um pouco de receio de ser professora da Pinguinho algum dia.
    Não sei pq, mas acho que preferiria evitar, sei lá…
    Engraçado, né.
    Vai ver que é pq se ela tivesse falado tão fofo que nem o Caio, eu teria agarrado!!!!..kkkkk
    Bjs
    Ju

  2. melissa

    Eu estou tendo essa experiência com a minha filhota tb!No começo foi um pouco complicado,mas depois nos habituamos com a situação e tem sido maravilhoso…uma das melhores experiências da minha vida…poder acompanhar tão de perto esse momento de alfabetização,estar ao lado dela a cada descoberta ,não tem preço!Tenho feito algumas postagens no meu blog sobre esses momentos!Passa lá!Bjs
    http://viveraprendendo-mell.blogspot.com/2011/03/como-ser-mae-e-professora.html

  3. Ana Násily

    Ô meu pai! que orgulho!!! que lindo!DANY ME TIRA UMA DUVIDA ? ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR MEU FILHOTE NO INGLÊS TBM. ELE TEM 6 ANOS E MEIO …VC ACHA QUE ESSE É UMA BOA IDADE?
    PS: ELE JÁ LÊ NO MÉTODO JUNTANDO AS SILABAS…NA MAIORIA PRECISA DA MINHA AJUDA P LER EFETIVAMENTE..COM MUITA DIFICULDADE LÊ SOZINHO. ACHO ATÉ QUE ESTA ATRASADO …MAS ESTOU TENTANDO ME CONVENCER QUE CADA CRIANÇA TEM SEU TEMPO E NÃO TEM UMA IDADE CERTA PARA LER….ISSO TUDO P NÃO PRESSIONAR O PEQUENO.
    MIL BJS!

  4. Karine

    Que responsabilidade a de Caio, hein?!, de não querer que os amigos pensem que por ser filho da professora tirou 10 na prova!!! Fiquei rosa fúcsia agora!!

    Olha, mamãe babona, tenho uma amiga que foi professora da filha e ela dizia a mesma coisa que você: que quando via a filha super concentrada estudando, respondendo tudo certinho nas aulas e mega participativa, o coraçãozinho da mãe se enchia de orgulho!!!

    E Joanna já me avisou que o pai dela vai ser seu professor, mas só quando ela chegar no sexto ano!!!! hehehe

  5. Lulu on the sky

    Ai que fofoooooooooo seu filho Dani! Tá vendo ele tem a humildade de não querer ser melhor do que ninguém e ainda te perguntou como pedido de autorização. Parabéns.
    Big beijos

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: