Carregando...
Blog

Os primeiros pontinhos

Tudo fluía bem até ouvirmos uns gritos, choro e sangue, muito sangue! Era Caio que tinha batido o rosto no muro enquanto brincava de pique-esconde. Tadinho… Pega a chave do carro, limpa o pequeno mais ou menos pra ele parar de ver tanto sangue, pega gelo e sai correndo pro hospital. Assim foi nossa noite de ontem. Que susto! No caminho, eu ainda tinha esperança de que não precisaria levar ponto, mas não teve jeito. Enquanto a médica ajeitava as coisas pra dar os tais pontos, meu coração doía de pena. Caio chorava silenciosamente. Ele não é de fazer escândalo em hospital. Meu pequeno tomou anestesia local. Enquanto levava a espetada, ele dizia: “ai, ai…”. Bem quietinho. Cortou meu coração ver meu filhote levando aqueles dois pontinhos. Parecia que não ia terminar nunca. Senti vontade de chorar junto com ele, mas aguentei firme. Coisa de mãe. Ainda bem que não foi nada mais grave.  É nessas horas que dá vontade de guardar a cria num potinho de vidro pra ele não se machucar nunca.

Comentários

comments

15 comments
  1. Micha Descontrolada

    ai tadinho..imagino a dor dele e a sua…

    Passando para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate…
    Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
    Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
    Tempo de recomeçar!!!

    Uma Feliz Páscoa para vocês.

    /(,")\
    ./_\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  2. Tatiane Garcia

    ô dozinha!! espero q melhore rapidinho!!!
    Amei, idealizei a sua ideia de um potinho de vidro pra proteger a cria! Eu tb já sonhei com isso, só que pra mim seria uma bolha protetora, e de todas as pessoas que eu amo!!!

  3. Sol

    Dany, partiu meu coração. Não tenho filhos, mas sabe q no decorrer do post pensei sobre guardar em um potinho e vc acabou escrevendo.
    Quero te deseja mega feliz parabens atrasado!
    tudo de melhor pra vc!
    Qt a hidro, qd eu era adolescente e bem gorda foi o que ajudou a emagrecer juntamente com uma RA. Eu super recomendo!

    inté, bjokas coloridas

  4. Mãe Mochileira, Filho Malinha..

    aiiii Danyyyyyyyy..doeu aqui em mim..n sabes como fiquei aflita aqui com teu post..imaginaaaaa!do jeito que eu sou desesperada,se fosse com o Enzo eu tinha tido um treco…vc foi forte viu??!! pq qndo a gente ve nosso filho se machucando da vontade de parar o mundo,sei la..
    melhoras para o coitadinho,tá??
    beijao nele e em vc!!!

  5. Andrea

    Oi! Tô sumida, mas tô voltando!!! (ou pelo menos tentando).
    Vim avisar que estou com outro blog só para perguntas e respostas sobre maternidade. Dá um pulinho lá pra conhecer. Vou adorar!!!
    maternidadeperguntaserespostas.blogspot.com
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

  6. Bia Mello

    Tem jeito, nao…dói na gente que é mae, imagina vc o quanto sofreu junto com ele…
    Da um chameguinho no pequeno e se achar um pote desses de vidro, pra guardá0los bem protegidinhos, compra um pra mim, please?
    Bjs de "band-aid" pro Caio!

  7. Paloma, a mãe

    Ai, doeu um pouco aqui também, no coração de mãe. Mas, como vc disse, ainda bem que não foi grave. E logo ele vai estar brincando de novo (espero que um pouquinho mais precavido) por aí!
    Beijos

  8. Dany eu imagino seu desespero já passei susto desse tipo com meus sobrinhos certa vez meu sobrinho do meio caiu de bike cortou o queijo e levou das pontos,fiquei apavorada de ver o tamanho do corte.Melhoras para o caio tenha um bom findi.Bjus.

  9. Karine

    Ai, mamãe… doeu aqui em mim com a sua descrição!!! Me dá peninha também em ver uma criança assim, no hospital.
    Joanna tomou alguns pontos no queixo outro dia. Ela estava dançando no box, enquanto tomava banho, escorregou e meteu o queixo no chão! A diferença é que Joanna é escandalosa e armou um circo quando se viu com o queixo aberto, cheia de sangue.

    Beijinhos pra Caio.

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: