Carregando...
Blog

Mãe e filho

Caio não é mais um bebê faz tempo. Quando ele era bem pequetito, eu olhava pra ele e pensava que um dia ele, de repente, não estaria mais tão próximo de mim por conta dos amiguinhos, por ele estar crescendo ou pelo simples fato de ele ser menino. Isso mesmo. Meu pai costumava dizer que “menina faz mais companhia pra mãe”. Caí nessa. E não é que me surpreendi?!? Meu menino é super meu amigo, me conta segredos e diz pra eu não contar pra ninguém, me faz companhia pelas manhãs e me recebe à noite com o beijo mais gostoso do mundo. Nós sempre nos divertimos, conversamos, dançamos e temos nossos segredos de mãe e filho. Ele é carinhoso comigo, claro que não na frente dos outros (chegou a fase de não querer dar beijo na mãe na porta da sala de aula). Mas eu não me importo. Entendo. Ele está crescendo. O que mais importa pra mim é o fato de ele ser um filho fofo, afetuoso, companheiro e meu amigo. Nossa relação continua linda.  Não será assim para sempre, claro. Mas por enquanto tá uma delícia…

“Quanto a meus filhos, o nascimento deles não foi casual. Eu quis ser mãe. Os dois meninos estão aqui, ao meu lado. Eu me orgulho deles, eu me renovo neles, eu acompanho seus sofrimentos e angústias. Sei que um dia abrirão as asas para o vôo necessário, e eu ficarei sozinha. Quando eu ficar sozinha, estarei seguindo o destino de todas as mulheres.” (Clarice Lispector)
13 comments
  1. Nanci

    a minha nenem tem 5 anos, mas é super parceira e sempre me surpreende com bjs e te amos. é muito bom, espero que seja sempre assim, pra nós todas. bj

  2. Nanci

    a minha nenem tem 5 anos, mas é super parceira e sempre me surpreende com bjs e te amos. é muito bom, espero que seja sempre assim, pra nós todas. bj

  3. Sol

    Lindooooooooooo
    lindo o que vc escreveu dany.
    Meu marido diz que filhos meninos são mais amigos das mães e sabe q ja vi outros relatos assim?
    amei o post!
    bjokas

  4. Mamãe Cláudia

    Eu sempre ouvi de muita gente que filho homem não liga muito para a mãe, e fiquei muito chateada ao pensar nisso como verdade, pois tenho um filho homem!
    Mas admiro muito sua relação com o Caio, e desejo muito que o Gabriel seja assim também, só para contrariar as palavras toscas desse povo… hahaha
    Acho que vai um pouco da criação e do posicionamento da mãe, filhos são filhos, sejam eles homens ou mulheres, e qualquer a idade que tenham…
    Bjssssssssss

  5. (Mamãe) ~Pinel

    Ah, eu sempre achei que o filho é mais amigo da mãe! hehehe
    Sei lá… mas ainda bem que isso aconteceu ai na sua casa, e que a relação de vocês é assim tão linda!
    =D

    Beijo!

  6. Izabelle Costa

    Querida, seu filho é seu amigo e isso é para sempre.
    O meu filho, Ciro é meu amigo, meu anjo. Ele é mais próximo de mim do que minha filha e olha que o rapaz tem 18 anos.
    Beijos no Caio

  7. Karine

    Aiii, tô agüentando as lágrimas para não borrar minha maquiagem! Que lindas palavras, Dany! Deve ser tão bonito e tão compensador ter um filho amigo da mãe. Coisa linda a relação de vocês! Tomara que quando ele grande seja um homem, admire a mãezona que tem, tendo-lhe como sua melhor amiga, com as namoradas inclusive sendo suas companheiras. Beijos.

  8. Vanessa Orgélio

    QUe nada menina! Meu pai foi muito grudado com a mãe dele a vida toda!
    Ele só foi deixar de ser um filhote que adorava mamar quando minha avó faleceu no ano passado.
    Se Caio é assim tão seu amigo, vai ver será assim pra sempre!

    Beijão!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: