Carregando...
Blog

Dia dos Pais

Renato é daquele tipo de pai que não dá uma ajudinha na criação do filho; ele CRIA o filho! Não depende de babá e nem se “encosta” na mamãe. Ele está sempre presente. Trocou muitas e muitas fraldas, ficou noites acordado comigo e com Caio, colocava pra arrotar, dava banho e muito mais. Hoje em dia, ele é uma grande paixão do filhote (e minha também, claro). Quando chega do trabalho, mesmo cansado, joga bola ou videogame com o filho. Lê estorinha pra Caio na hora de dormir e topa até andar de pedalinho e de charrete (rs). É com muito orgulho que eu digo a todos que Renato se tornou o melhor pai do mundo!

Rê, obrigada por você ser esse paizão!

Nós te amamos!
Dany e Caio

Para o meu pai:

Sempre estarás comigo no meu coração e nas minhas lembranças…

Um dia a gente se reencontra.

Comentários

comments

15 comments
  1. Ioly a dona do verdades...

    Dany, tudo de bom ter um paizão desses ao lado, em todos os momentos. Todos ganham, nós com a ajuda, os pequenos com a atenção e o carinho, e eles, os pais, com o aprendizado.
    Viva os pais do sec. XXI, presentes e participativos.
    Parabens Renato.
    bjus, bjus

  2. Deyse Batista

    Eu sempre digo que só terei filhos se achar um pai exatamente assim – espero já ter encontrado, haha. Admiro muito essa dedicação toda, acho digno de felicidade completa.
    E acabei chorando com o post sobre o seu pai – não lido tão bem com perdas e sempre me comovo com quem consegue ver o lado positivo mesmo quando se acha que esse lado não existe.
    Beijos.

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: