Carregando...
Blog

Banana Nut Cake

Eu tenho dificuldade em experimentar novos pratos, principalmente se o restaurante for caro. Sim, sou pobre e não quero pagar por um prato sem saber se vou gostar. Então, acabo sempre comendo a mesma coisa pra não errar, o que acaba sendo ruim.  Aussie Cheese Fries, Ribs on the Barbie  e Chocolate thunder from down under do Outback. Arroz à piamontese e o petit Gateau do Ícaro. Fettuccine ai 4 formaggina da Trattoria. O tutu e a cocada branca mole do À Mineira. O molho de gorgonzola da Família Paludo. O espaguete à carbonara e o rondeli de prestígio do Rodo Grill. E por aí vai. Acontece que quando a gente prova uma coisa nova e é boa, dá uma sensação de “que legal que não me ferrei”, né não? rs Essa introdução toda pra dizer que a sobremesa Banana Nut Cake do Outback é TUDO! Podem provar sem medo. Sente só a descrição: Uma deliciosa combinação de banana (não tem gosto nenhum de banana, só de chocolate!), caramelo, chantilly, nozes, canela e sorvete. Gente, olha isso:


Quero que inventem uma vacina contra obesidade já!
A Medicina tão avançada e não inventam uma coisa tão simples (oi???)… tsc, tsc, tsc…

Comentários

comments

7 comments
  1. Dany deu saudades de ir no Outback ..no paludo.Qdo estive em Niteroi fui nesses dois lugares e amei ,são caros mais vale e muito a pena.Essa sobremesa deu água na boca …bjus

  2. Liège

    Que delícia, Dany! Tem uma ótima cara…
    Adoro a cebola, o pão australiano e o Ribs do Outback. Mas faz um tempinho que não como lá.
    Seu post me deixou com água na boca. Isso não vale! (risos)
    Beijos.

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: