Carregando...
Blog

Quando alguém elogia seu filho

Às vezes a gente critica tanto nossos filhos porque exigimos demais deles. Quando Caio aprontou aquela, fiquei muito danada da vida. Mas nada como algum professor elogiar nossas crias para a gente se derreter.

Ontem eu estava na sala dos professores e acabei conversando com o professor de Educação Física de Caio. Então, disse a ele que Caio é aluno dele e que gosta muito das aulas de Educação Física. O professor, então, me disse que ele é uma fofura de criança, educado, atento, amigo dos colegas, esperto e disse que Caio já está nadando direitinho! Fiquei tão feliz por ouvir isso. E tenho que reconhecer que quando meu filhote está fora de casa (escola, festinhas, casa de terceiros, etc.), ele é um anjo. Tanto é que as mães dos coleguinhas quando me encontram em festas, sempre me dizem: “Você que é a mãe de Caio? Ele é tão bonitinho, quietinho… Queria tanto que o meu fosse assim”. Lembro muito de uma outra mãe de um amiguinho super pimenta que fazia judô com Caio… Ela falava para o filho meio que brigando: “Eu já disse que quero você perto de Caio!!!”. hahahaha

E é verdade. Caio é uma doçura fora de casa. Fora de casa.

Saudade de quando Caio fazia judô…

Comentários

comments

16 comments
  1. Andrea

    meu sobrinho é assim mesmo, um doce, fora de casa. Minha irmã acha isto bom porque se ele fosse uma peste quando estivesse com outras pessoas (avós, tios, mães de amigos) ela ficaria super preocupada de como iriam tratá-lo, se iriam querer a companhia dele, etc. Como´ele é quieto e obediente, ela não se preocupa. E quando ele está em casa atentado como sempre, é ela, que é a mãe, que tem que aguentar. Mas mãe é mãe, aguenta tudo com amor …
    bjs.
    andrea, mamae da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

  2. Bia Mello

    Ainda bem que fora de casa ele 'e assim, amiga! Isso so prova a sua capacidade de educa-lo bem. E depois, perto dos pais eles tentam tirar vantagem mesmo, crianca eh tudo igual…rsrsrs
    Bjs,

  3. Micha Descontrolada

    ai q ótimo, isso é bom demais.
    lindo ele de kimono.
    Hugo começou fazer judô esse mês, pediu pra entrar e claro q coloquei, e estou na torcida pra ele querer continuar, pq ele faz tdo e para…
    mas tá bem empolgado com o judô, e to me virando em mil pra levá-lo e buscá-lo toda 3a. e 5a. Coisas de dinda.

    tenho q tirar foto.

    /(,")\
    ./_\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  4. Fabyflor

    Pois é Dany a vida é assim obrigada pela força, mas o meu sofrimento está sendo maior que a vontade de continuar, por isso quero mudar o foco da minha vida, está sendo muito dificil encarar essa escolha, mas Deus tem que me mostrar uma saída se não vou enlouquecer, vou tentar me focar na faculdade que vai começar e no concurso que vou prestar no fim do ano! Olha o Caio é um fofo!

    beijoss!

  5. Tatiane Garcia

    rs…acho q é normal Dany…perto da mãe sempre fazemos gracinha…eu lembro q qdo minha mãe me deixava com uma prima dela, qdo precisava sair, eu comia ovo frito sem reclamar e limpava o prato, coisa que eu casa eu não queria nem sentir o cheiro qto mais comer…fazia birra…kkkk nem sei pq lembrei disse agora…kkkk
    Beijas!!!

  6. Luciana Klopper

    É sempre assim, longe da gente eles são mais santinhos, rsrsr Legal o prof de Ed Fisica ter elogiado o Caio, é uma matéria que dá pra perceber bem a personalidade da criança junto aos colegas!!!

  7. Karine

    óóóóhhh!!! Mamãe babona!!!! Mas, pode, né? Depois de tantos elogios, nem tem como não sê-lo! Mas, não se preocupe: minha Joanna é bem parecida ao Caio – com a mãe, é um bebê grande! E com a minha mãe, se comporta como uma mocinha, reprovando tudo o que a avó dela faz. Ela costuma dizer à avó que ela não é mais criança, que tal coisa é coisa de bebê; ela diz que é MOCINHA. E já com a mãe… quer tomar leite na mamadeira. Vá entender!

  8. Criança perto de Pai e Mãe adora fazer gracinha né.Eu não tenho filhos ainda mais fico muito brava qdo vejo a minha irmã só elogiando o filho dos outros.É otimo a gente receber um elogio sobre os filhos né.Tá linda a foto do Caio.Feliz Páscoa,aproveite bastante o feriadão …Bjus

  9. Paloma, a mãe

    Não exuste criança que não seja mais manhosa e birrenta perto de pai e mãe. Principalmente mãe. Faz parte do nosso papel sermos chatas e aguentarmos a chatice deles. Mas, quando brilham fora de casa, vemos que estamos no caminho certo. Parabéns!
    Beijos

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: