Carregando...
Blog

Up – Altas Aventuras

Fomos assistir ao filme Up – Altas Aventuras.
O que eu achei? LINDO!!!!!!!
Definitivamente não é um filme voltado somente para o público infantil. Qualquer adulto se emocionaria com a história que é de uma sensibilidade incrível. Eu chorei do início ao fim.
[spoilers]
Desde o início, o filme te faz pensar sobre o que é realmente importante nessa vida.
E o que é importante? Viver com intensidade as coisas simples ao lado das pessoas que você ama. Isso que vai fazer diferença no final… Tirar proveito de cada momentinho, de cada sorriso, de cada gesto, olhar, abraço… Passear de mãos dadas, tomar sorvete, rir juntos, fazer um carinho, poder contar com o outro… Não basta ter tudo isso, é preciso aprender a dar valor a essas pequenas coisas.
É por isso que faço questão de estar sempre ao lado da minha família, beijar meu filho até não poder mais, sentar e tomar um café com a minha mãe e ser a esposa mais companheira do mundo para o melhor marido do mundo!
Durante o filme, passou um outro filme na minha cabeça… O filme da minha vida: os momentos maravilhosos ao lado do meu marido, o nascimento do meu filho, o nosso dia-a-dia, as palavras de amor, as fotos que tiramos, nossas viagens, os momentos que passamos juntos (parece música de Roberto Carlos! rs)…Bom, eu amei o filme!
Recomendo!!!!
12 comments
  1. Kátia Ruivo

    Dany, acabei de ler seu texto lá na Ju e amei! posta o link aqui pra todo mundo ir lá ver!

    bjocas

    menina, tem gente que não se toca mesmo! Vai ficar fazendo papel de idiota até quando? rsrsrsrs

  2. Nossa aqui na minha tudo chega atrasado,esse filme não chegou aqui ainda amiga.Gostei da dica.Atualizei o blog.tenha um otimo feriado.Bjus

  3. Olhos e pensamentos

    Dany, quando fui assistir com a Júlia não sabia do que se tratava, ela tava louca pra assistir e eu nem tinha ouvido falar do filme…mas me surpreendeu!! Como foi bacana aquele dia, pq depois eu e minha filhota tivemos um longo papo sobre o filme, mas tentava mostrar pra ela os valores passado na história…ela tem 8 anos, já não é tão levada, nem dependente, a preocupaçao maior agora são os valores, mostrar mesmo a vida, o que é certo, o que é errado e deixarmos os caminhos pra que eles façam as escolhas conscientes…muito bom, mesmo!!!

  4. Karine

    Tô contigo, Dany! Eu vi UP e amei também!!! Eu li em algum lugar que o diretor do filme (eu acho) se baseou numa história brasileira para compô-lo! E a menina com quem eu moro, que é venezuelana, jura que o lugar para onde o velhinho vai com o garotinho na América do Sul é na Venezuela, por supuesto! Diz ela que este lugar é realmente fascinante!

    Mil beijos e ótima dica!

  5. Ivana Millán

    Que? só agora chegou aí? :S
    eu vi esse filme há uns 3 meses aqui em Lima.. :S

    Também amei, Dany! Fui sozinha ao cinema fazer hora para esperar meu marido… e achei sensacional! Ri o tempo todo! E a lição de vida é mesmo ótima…

    Também não é aquele tipo de filminho de criancinha que não mostra violencia, nem gente ruim.. é beeem realista e o gordinho se ferra muito, tadinho! hahaahaha…
    Amei!

  6. Kátia Ruivo

    ah, é uma delícia mesmo esse filme! Eu assiti com a Milena e tb amei!

    Ah, adorei a tirinha, perfeita! Acho que vou acrescentá-la no post!

    até amanhã!

    bjocas

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: