Carregando...
Blog

Problema com a rota

Ai, gente, estou tendo um problemão com a rota de Caio.

Eu estava super feliz porque meu filhote estava chegando em* casa na hora. Isto antes das férias, antes desse lance de gripe suína.

Com o adiamento da volta às aulas, algumas escolas decidiram que as crianças devem ficar mais 30min por dia na escola (não a escola de Caio). Sendo assim, a van que pega meu filho (e também pega outras crianças em outras escolas) foi obrigada a atrasar o horário da galerinha toda. Caio está chegando super tarde em casa!!!

Liguei e conversei com o tio da van pra ver se não tinha outro jeito, sei lá… Ele disse que vai ter que ser assim, infelizmente. Por que eu estou preocupada?

  • Porque foi uma dificuldade para arrumar essa van no início do ano.

  • A essa altura, não vou conseguir outra.

  • O ônibus da própria escola não passa por onde eu preciso que ele passe.

  • Eu não tenho ninguém que possa pegá-lo na escola.

  • E a pior de todas: EU NÃO DIRIJO!

Quem é mãe sabe o aperto que dá no coração por ter que deixar nossos filhos nas mãos de alguém que você nem conhece direito no meio desse trânsito louco e mais ainda quando nossos pequenos precisam ficar muito tempo dentro da van. Ai, fico muito triste…

* Eu sei que a preposição está errada, mas gosto de usar o termo chegar em casa e não chegar a casa.

8 comments
  1. CATIA CILENE SOUZA DOS SANTOS

    Oi, Dany!

    Imagino o que vc deve estar passando.
    Tomara que isto se resolva, mas a dica de duas pessoas que vc aprenda a dirigir, é mais do que válida.
    Olha, eu aprendi a dirigir qd meu filho mais novo tinha 4 meses, eu saía de casa e deixava ele com a empregada e ia pra Auto escola, não me arrependo, porque a gente não depende de marido e resolve um monte de coisas.
    Beijos

    Cátia Cilene (UFF)
    Adoro seu blog!

  2. Izabelle Costa

    Querida:
    1- Acalme-se
    2- Tente compensar o Caio de alguma forma
    3- Quando não há outro jeito, vale relaxar e aguardar um pouco
    4- Aprenda a dirigir rápido, sua vida será outra, garanto! ( Foi o que eu fiz quando a situação ficou róxima a sua. E eu tenho dois, viu? )
    Mil beijinhos

  3. Re

    Dany, vou te contar uma coisa, qdo eu tinha 5 anos, eu fui estudar no mesmo colegio que meu irmao mais velho. So que eu saia da aula as 17h e ele as 18h. Como a escola era longe, nao tinha como minha mae me buscar as 17h e depois as 18h ele. Conclusao, das 17h as 18h30 (horario que minha mae ou outra mae do rodizio passavam pra nos pegar), eu, pequenina de tudo, me encostava na parede da escola, ao lado do pipoqueiro e dormia. Isso mesmo, no chão. A escola cansou de ligar pra minha mae pedindo pra ela vir me buscar, mas nao tinha como. Virei a xodo de toda a turma do ginasio. Se eu fiquei mal por causa disso, que nada! Tenho certeza que o Caio tb nao ficara se nao tiver outro jeito e ele tiver que esperar 30 minutos a mais. Ah, adorei o selinho, vou posta-lo. Bjs

  4. Lu Olhosde Mar

    Oi! é meu primeiro dia aqui, meu nome é Lu e vim pelo blog da KAtia. Posso te falar uma coisa? Aprenda a dirigir. Supere-se. Numa emergência, vc pode salvar uma vida, fora que vai ficar bem mais independente. Pense nisso! Beijinho!

  5. Karine

    Oi, Dany! Que situação mais chata… Sabe que minha irmã viveu algo parecido com a minha sobrinha? Joanna todos os santos dias chegava atrasada à escola. Ela entra por volta de 1 da tarde e só chegava depois das 2. Na volta, Joanna sempre chegava depois das 7 da noite e a pobrezinha já chegava dormindo… Isso porque o dono da van era super desorganizado na sua rota. Minha irmã não agüentou tudo isso e trocou de van.

    Ai, querida… sinto muito por você! Às vezes, você pode achar alguma van que tenha lugar para o Caio. Tenta! Minha irma conseguiu!!! Hoje as coisas funcionam dentro do limite suportável. Beijos e muita sorte!

  6. Ivana Millán

    Nossa, Dany, imagino que triste que ele chegue tarde… além de passar uma grande parte do dia na escola, ainda vai ter menos tempo em casa…
    Tomara que isso passe logo!!!!

    Beijos,

  7. Amiga que chato que teu filho tá chegando tarde em casa,toreço p que vac consiga arrumar uma solução para esse problema.Muito obrigada apaelo selinho,adorei.Bjus

  8. Kátia Ruivo

    Ih, amiga, esse problema de novo! Puxa vida, que chato! Será que esse atraso vai até o final do ano? talvez seja só mais um mês…coloca um lanchinho extra na mochila dele e tenta aguentar mais um pouquinho pra ver se as coisas melhoram…

    beijocas e um super beijão pro Caio gostosão!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: