Carregando...
Blog

Taca a mãe pra ver se quica!

Eu sou uma pessoa muito boazinha. Sou mesmo. Politicamente correta, eu diria. Não jogo lixo no chão, dou meu lugar no ônibus para velhinhos, uso as palavrinhas mágicas (obrigada, por favor…), sorrio para as pessoas sempre, presto atenção na pessoa que está falando (tem gente que não dá a mínima!), ofereço o que estou comendo, trabalho sábado à tarde (rs)…
Mas tem gente que me irrita!!! Esses dias uma mulher na van jogou uma latinha de refrigerante pela janela numa normalidade… Mil coisas passaram pela minha cabeça. Tipo: “Sua idiota, por que você fez isso?” ou “Imbecil, taca a mãe pra ver se quica!”. Resolvi ficar na minha pra não criar confusão na van. Eu fazendo barraco numa van em São Gonçalo, não dá!!! rs
Mas que deu vontade, ah…deu!

Comentários

comments

12 comments
  1. Eu fico super irritada com essa falta de educação mais acabo ficando calada pq hoje em dia a violência tá tão grande que a gente ficar com medo de falar alguma coisa e ainda sobrar pra gente né.Que dá vontade de falar isso dá.Atualizei o blog.Tenha uma otima semana.Bjus

  2. Kátia Ruivo

    menina, tb fico pra morrer qdo vejo essas coisas!! E quando a criança tira o papel da bala e dá pra mãe e ela , ao invés de dar o exemplo, joga o papel no chão na frente da criança?? Aiii que vontade de puxar pelos cabelos e levar a criatura até o chão pra ela catar o papel q jogou!!!!!

    bjoss

  3. Thaís Rosa

    afe! que história!
    queridona, estou aguardando sua dica de amamentação!!!! ainda dá tempo, como você disse que queria contribuir, vim aqui lembrar!!!
    beijoca

  4. dany

    Gente, tô adorando os comentários!!! Morrendo de rir…
    Eu não sou de ficar quieta não, mas ando refletindo mais antes de falar.
    Bjs!!!

  5. Karine

    Ah, me lembrei de outra! Uma vez, comprei um sapato numa loja do Plaza Shopping e custou algo cujos centavos eram 0,90. Entreguei o dinheiro esperando meus 10 centavos de troco, claro! A mulher recebeu o dindim, me entregou o sapato e com aquele sorrisinho amarelo me disse OBRIAGADA! E eu respondo: e meu troco? A mulher me olhou com uma cara tão feia, mas tão feia… ela teve que mover céus e montanhas atrás de 10 centavinhos. Dane-se! Não me importei. No final das contas, aquele sorriso amarelo se transformou num olhar que me fuzilava! ahahahhaha

  6. Karine

    Oi, Dany! Conheci seu "quartinho" através do blog da Ivana! Adorei! Meu nome é Karine e também estudei na UFF. Morava em Nikiti, mas hoje moro na Espanha. Falando em falta de educação, uma vez estava numa fila gigantesca no Banco do Brasil no centro de Niterói, e um engraçadinho, que conhecia um dos caixas, resolveu dar uma de esperto e entrou na frente de todo mundo para entregar não sei que coisa a seu amigo. Menina, eu estava ali em pé fazia mais de uma hora, em plena hora do almoço, azul de fome e super irritada! Quando vi aquela cena, falei bem alto: EEEEEEEEIIIIII, É SÉRIO ISSO? NA MINHA FRENTE VOCÊ NÃO ENTRA! SE QUISER, ENTRA NA FRENTE DE QUEM ESTIVER ATRÁS DE MIM! Claaaaaro que ninguém quis que o esperto entrasse na sua frente e ouve reclamção geral! Acendi a massa que estava irritada!!! ahahaha Não sei se ele entrou no final da fila. Mas, na minha frente ele não entrou! Concordo com a Ivana: se você abrir a boca, sempre vai ter um que vai estar de acordo contigo! Detesto gente mal educada e eu falo mesmo!

  7. Dora

    Dany eu detesto quem faz isso, não falo nada, mas fico encarando a pessoa, meu irmão já me preveniu daqui uns dias eu ganho um pau com isso,rsrsrs…ontem um sujeito baixinho cortou a filha do caixa da boate q fui, eu bati no ombro dele e disse q tinha fila, perguntei se ele não tava vendo, ele virou pra mim e disse vai encarar? eu disse te enxerga pinico sem tampa, ai chamaram os seguranças, cena sabe, ja recebi aviso dos amigos, da proxima eu fico em casa…..mulé mas é q tenho tanta raiva de gente mal educada e piora qd é desses q querem tirar vantagem na cara lavaga, arre egua,rsrsrsrsrsr…xeru bom domingo

  8. Ivana Millán

    Putz…
    (em primeiro lugar há meses não escutava o 'taca a mãe pra ver se quica'!! morri de rir aqui sozinha)

    Graças a Deus aqui em Lima ninguém joga NADA no chão, é uma belezinha.

    Da próxima vez fala alguma coisa mesmo, acho q o povo te defende se der briga.. hahahaha… essa gente tem que ouvir de alguém!!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: