Carregando...
Blog

Ser humano digital

inha mãe comprou um celular há pouco tempo. O primeiro celular da vida dela! Isso é marcante. O fato é que ela fica toda boba quando o telefone toca ou quando faz um barulhinho de mensagem. Morro de rir. Ela não sabe mexer em nada, gente. Tadinha. E aí ela tem 30 torpedos para mandar “de graça”. Resolvi ensinar como se faz para mandar torpedo. Expliquei passo a passo. “Aperta aqui, vai ali, olha lá… Entendeu?” Nem sei se ela aprendeu direito. Eu fico impressionada como meu filho mexe pra lá e pra cá no celular melhor que minha mãe. Também pudera! Caio está sendo alfabetizado na era da Internet, do pendrive, do Iphone, do Wii, do GPS… Realmente não tem como comparar!

Comentários

comments

5 comments
  1. Dora

    isso me lembrou um epsodio, uma amiga chegou na minha casa c/ a filhinha dela na epoca c/ 1 e meio, olhou os dicos, sabe aqueles vinil, e disse mamãe q cd gaaaande,hahahahahahahha….mas é assim msm eles msm q nunca tenham visto um aparelho mexem c/ muita facilidade,af….

  2. Izabelle Costa

    Dany, as crianças não tem medo do novo. Para elas tudo é uma questão de conquista. À medida que a gente vai crescendo começa a se esquecer disso.
    Que bom que a sua mãe tá feliz com o celular, né?

    Mil beijinhos

  3. Kátia Ruivo

    pois é, menina, é por isso q eu gosto e estar antenada em tudo de novo que rola, não quero ficar desatualizada quando meus netos chegarem! Quero ser uma vovó moderna!!!! rsrsrs

  4. ¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤

    eh msm… eu penei pra ensinar os meus avos só a lerem as msg… tb mandava uma msg pra eles direto pelo site da claro e eles fikvam todos felizes que conseguiam se comunicar cmg, eh dificil mas vale a pena ensinar!! e no futuro seremos nós q aprenderemos com os nossos filhos e netos!!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: