Carregando...
Blog

Caio – 6 anos!

O post demorou, mas saiu.

Estou há um tempão para fazer um post sobre o aniversário de Caio, mas estava enrolando… Não tem mais jeito, tenho que escrever. rs
Pois bem. No início, eu queria uma mega linda festa num salão ultra mega caro. Meu marido quase morreu do coração, claro. Então, resolvi fazer em casa mesmo. Uma festinha só pra família e os padrinhos. Teve bolo, refrigerante, docinho, pizza, cachorro-quente e alugamos um pula-pula pra molecada se divertir.
Por causa do pula-pula, Caio não tirou nenhuma foto praticamente. Ele ficou pulando direto, o que me irritou um pouco porque eu queria que ele tivesse tirado foto pelo menos com as crianças. Não temos nenhuma foto dele com as crianças e muito menos com os adultos.

Tudo bem, ele se divertiu, mas cheguei a uma conclusão muito sábia: nunca mais faço festa aqui em casa. Estava um frio horroroso, a casa ficou toda suja depois e eu achei um saco ficar servindo as pessoas. Sendo assim, festa só quando eu tiver dinheiro pra pagar um buffet e chegar de convidada.

Fora alguns aborrecimentos, gostei de receber as pessoas que eu gosto e que eu sei que gostam da minha família.
O tema foi Ben 10 e a festa ficou super fofa!
O bolo: por mais que o bolo pareça um fogão, não é! rs É o relógio do Ben 10, o Omnitrix, ok? rs Minha tia Lúcia e minha prima Teka que fizeram e, sem querer puxar o saco, ele ficou LINDO! Dava até pena de cortar.

Os docinhos: Pra mim, não pode faltar brigadeiro e cajuzinho. Os dois estavam lá perfeitos e deliciosos. Fora os outros coadjuvantes.
Eu pensei que fosse ser um fiasco a decoração, já que não contratei nenhuma empresa, mas o Eduardo (nosso vizinho que sabe tudo de decoração) veio dar uma ajudinha, ou melhor, super ajuda! Ele fez tudo ficar lindo, gente. Impressionante. Quem sabe, sabe…
E foi isso. Agora eu tenho um filho de 6 anos – um rapaz.

Comentários

comments

6 comments
  1. Izabelle Costa

    A festa ficou linda!
    E o filhão? Que gato!
    Curta cada segundo desse menino fofo. Crianças crescem muito rápido. Acredite!
    Cada dia é um dia especial quando se está junto de quem ama.
    Parabéns pela linda família.
    Quanto à bagunça: faz parte do show ( antes, durante e… depois) rsrsrs
    Bjs

  2. Dany a festa do Caio estava lindo deu para ver pelas fotos.Que bolo maravilhoso,concordo com vc niver de criança não pode faltar brigadeiro.Atualizei o blog.Tenha uma linda semana.Bjus

  3. Kátia Ruivo

    ai, Dany , a festa ficou super fofa!!!!

    O bolo estava lindo! Sua tia faz bolo pra fora? Manda o contato dela!
    E quanto às fotos, menina, se esquenta não, a criança quer mesmo é brincar, se divertir, a gente corre atrás e tira umas fotos meio doidas mesmo, do jeito que der, o importante é deixar eles curtir!

    parabéns pro meu pretendente a genro!!!

    beijocas

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: