Carregando...
Blog

Que país é esse???

Quero ir embora desse país onde nada funciona!!!
Em dezembro de 2007, fechamos com um marceneiro dele fazer o meu armário da cozinha.
Pagamos tudo bonitinho e adivinha só!!!
Ele não entregou o armário e nós perdemos o dim dim.
Botamos na justiça.
Mil anos para ser marcada a audiência.
Ontem foi a audiência e adivinhem de novo….
O marceneiro não foi.
O juiz que estava lá disse ao meu marido que nesses casos não adianta…
Tem mesmo é que fazer justiça de um outro jeito.

Entenda-se por juiz um cidadão investido de autoridade pública com o poder para exercer a atividade jurisdicional, julgando os conflitos de interesse que são submetidas à sua apreciação.

Bom, o que ficou nas entrelinhas foi o seguinte:

Olha, meu camarada, aqui você não vai resolver nada porque a justiça brasileira é uma bosta. Eu tô aqui só enfeitando e ganhando muito dinheiro do governo e vocês, pobres mortais, que se danem! Vai lá e mete a porrada no cara até ele te entregar o armário.

O Brasil é um país de m&rd@!
E o que mais me incomoda é que vai ter um monte de gente indignada quando ouve “país de merda” do que quando ouve uma história de impunidade dessa…
Infelizmente, já nos acostumamos com a impunidade, com a roubalheira, com a falta de respeito e quando ouvimos histórias como essa, não relevamos…

É mais fácil cantar a musiquinha
Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza…mas que beleza!
É mais cômodo não ligar pra nada e seguir a linha do Zeca Pagodinho “deixe a vida me levar”…

2 comments
  1. Marcos Riter

    Ufah…q perrengue hem Dany! Olha perdoe ter lhe criticado de certa forma através de scrap no orkut. Após tomar conhecimento sobre a sobre o motivo da revolta, pude perceber q realmente nosso país é uma BOSTA… Mas é a bosta q eu amo de paixão! rs… Só q se pararmos pra pensar o que verdadeiramente é uma grande titica é a justiça brasileira e o País ñ é constituído apenas de justiça. Vamos relevar! But…rs…Realmente na violência nem rola o lance é tentar entrar em acordo mais uma vez com o sujeito, se ele ñ se prontificar comecem por aqui mesmo queimando o serviço dele! (Y)

    Sou desses q queima logo! ;D

    LUZ anjo! E muita precaução na próxima vez q for comprar os serviços de alguém. Seja lá o que for!Dropeiiii

  2. Kátia Ruivo

    Nossa Dany, que chato, nesses casos dá vontade emsmo de fazer justiça com as próprias mãos…aconteceu parecido com a gente aqui em casa quando fizemos a obra antes de entrar, o cara também sumiu e não terminou a obra com ela já estando paga…mas fazer o q? Se formos fazer justiça com as próprias mãos toda vez q somos injustiçados, vamos virar assassinos profissionais…rsrsrs

    quanto ao twitter, tb não tenho mexido muito nele não, de vez em quando gosto de ficar lendo algumas coisas pra pegar slangs e vocabulário bem coloquial…

    beijocas, amiga, saudades…

    kátia Ruivo

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: