Carregando...
Blog

Apenas mais uma zebra…

Há um tempinho entrei numa loja pra comprar uma roupinha nova pra ir a um aniversário. Medi uma calça que ficou horrenda!!! Perguntei pra vendedora que tipo de calça era aquela e ela disse que era calça saruel. Nossa! Que coisa mais feia! Aposto que alguma famosa usou a tal calça e as macaquinhas de imitação trataram de comprar as suas!

Isso sem falar na sandália “gladiador”. Aquela que lembra os calçados romanos… Não é que as pessoas não possam gostar de algum item que está na moda, mas o problema é que fica todo mundo IGUAL! Quanta falta de criatividade, personalidade e originalidade. Aff…

A moda praia segue o mesmo caminho… Sabe aquela saída de praia, de crepe com detalhes em renda? Pois é, eu acho linda, mas é só você entrar no Orkut e prestar atenção nos álbuns das meninas (geralmente o álbum se chama “ah, o verão” ou “dias de sol”) que você vai ver as meninas praianas de uniforme: saída de praia de crepe com renda, geralmente branca. Ai, isso me dá nos nervos.

Eu não quero nem pensar nessa nova moda inspirada na novela “Caminhos da Índia”… Vai ser um tal de só encontrar estampa indiana, biju seguindo o mesmo estilo… Ai, ai… Acho que será uma temporada sem comprar roupas. Vai ser bom pro meu bolso. E a Rede Globo dita moda mais uma vez! Que nojo!

Ah… Outros tipos de modismos também me irritam:

-> O modismo alimentar, por exemplo. Agora a moda é ser vegetariano, comer farinha de linhaça e tomar chá verde.

-> O modismo anti-religioso. A moda é ser ateu. Não acreditar em Deus agora é bonito e faz da pessoa um ser inteligente, alguém que entende muito de História, da criação do universo e tudo mais. Ser ateu tá na moda, é chique e faz sucesso.

-> E a noiva-maria-vai-com-as-outras!!! Todas elas agora usam um vestido tomara-que-caia e um bracelete combinando com a grinalda.

A verdade é que eu odeio moda com prazo de validade e odeio me sentir como uma zebra numa manada!
Não dá pra saber quem é quem…

7 comments
  1. dany

    É impressionante como sabemos quem escreveu o quê mesmo que a pessoa esteja escondida atrás de um pseudônimo. rs
    As pessoas escrevem exatamente como falam e aí a gente descobre quem está por trás do pseudônimo. 🙂

  2. FernandaSP

    Eu só acho que os ateus tem mais informação que os religiosos, somente isso, não é modinha de madame da Daslu.
    Com isso sabem mais sobre o que existe ou não existe no mundo. As pessoas que acreditam no “amigo imaginário” (deus), papai noel e lobisomens ouvem qualquer coisa e não checam as fontes. Pesquisem mais sobre o que voces ouvem e voces mudarão seu conceito sobre deus. Eu já mudei.

    Beijinhos
    Fe

  3. Oiee Dany voltei de viagem gostei do teu post esses modismo fica todo mundo igual,a tal moda da escova definitiva a gente sai na rua a mulherada tudo igual de cabelao espichado,o coisa feia né,essa sandalia gladiadora eu detesto.Vim te avisar que atualizei o blog espero a sua visita.FELIZ DIA DA MULHER.Bjus

  4. Kátia Ruivo

    Oi, Dany

    A tal sandália gladiador é realmente horrorosa!!!! Ela já tinha me chocado nas ruas e nos shoppings da cidade!Não teria coragem de usá-las!!Enfim, há gosto pra tudo!!!

    bjos

  5. dany

    Quem se sentiu ofendido com o post, principalmente sobre ser ateu, fique tranquilo…
    Eu só disse que odeio modismos, qualquer um deles!
    Foi só mais um exemplo do que virou moda.
    Não foi uma ofensa. 🙂

  6. Renato "Azimuth" Carvalho

    Está na moda ser ateu ? Não sabia não. Isso quer dizer que teremos mais pessoas sábias no mundo.

    Teremos também menos pessoas excomungadas pelo bispo como o pai e a mãe de uma menina de 9 anos que sofreu um estupro e ficou grávida. O bispo disse que o aborto é um crime mais grave que o estupro!

    Quero ver se a moda agora for dormir 24 horas seguidas. Essa voce vai seguir? hehheehehe

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: