Carregando...
Blog

Final de semana

Muito tempo sem postar nadinha. É, esses dias têm sido corridos…

-> Aniversários

Esse final de semana foi de festa. Fomos à duas festas de 1 aninho, uma no sábado e outra no domingo. Caio se esbaldou nas duas, claro. O famoso pula-pula estava lá presente para fazer a alegria da molecada. Eu AMO aniversário de criança e fico observando vários aspectos da festa. Por exemplo, percebi que não é mais legal fazer a tal “recreação” em festas. Sabe aquelas brincadeiras que as crianças todas participam, adoram, correm pra pegar os pais pra participarem tb, etc??? Pois é, maior furada! As crianças não querem mais participar dessas brincadeiras; elas querem ficar no pula-pula! Os animadores têm que fechar o pula-pula pra que elas participem das outras brincadeias. Resultado: as crianças ficam de cara feia porque o que elas querem é pular!

E os docinhos, gente! Lindos! Dá pena de comer, sabe? Eu gostei muito de um tipo em particular: fizeram um doce que era em formato de colher. Essa “colher” era de chocolate branco e vinha com um brigadeirinho ou outro tipo de doce na própria “colher”. Super fofo!!!! Pena que não tirei uma foto… 🙁

As crianças estavam fofíssimas! Caio chegou e fez logo uma tatuagem do homem aranha no braço e correu pro pula-pula. As sobrinhas de uma colega minha estavam lindas! Vocês precisam ver a maiorzinha conversando… Teve uma hora que ela disse assim: “A minha mãe tá sem dinheiro; tá dura!”. hahahahaha Não é uma fofa? A outra filha de uma colega minha também estava linda! Ela fez a tatoo de uma borboletinha na mão e arrasou na festa toda de verde. Adoro ver as menininhas arrumadinhas iguais a umas princesas.

-> Bodas de alguma coisa

Fora os aniversários, teve também bodas de alguma coisa da minha tia. 33 anos de casada. Não pude ir à missa, mas fui ao jantar. Tinha bem-casados!!! Eu adoro bem-casados e aqueles estavam lindos e gostosos.

-> Bebês

Nesses aniversários sempre encontramos todo mundo!!! E foi em um desses que encontrei uma colega de trabalho com seu mais novo bebezinho, o Pedro Henrique. Ele tá com 2 meses, eu acho. Muito fofinho. E o filho de uma outra amiga, o Miguel, tá enoooorme!!! Quando eu vi esse baby, ele ainda estava aprendendo a andar e agora já corre pra lá e pra cá. Meu Deus!!! Time flies.

Comentários

comments

2 comments
  1. Kátia Ruivo

    Oi, amiga!
    Também amei as festas do fim de semana! MIlena se esbaldou!
    Agora, duas informações pra vc, fresquinhas…o bebezão da Rose está só com 40 dias, ainda não tem dois meses, acredita???
    E uma que pesquisei por curiosidade: 33 anos de casada são bodas de crizo, agora pesquisa ai o que é isso que eu não sei!!
    rsrsrsrs

    bjocas!!
    Kátia

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: