Carregando...
Blog

Salto alto para bebês


Um absurdo: Agora estão vendendo sapatos de salto alto para bebês!

No rótulo está escrito: “Cuidado: pode causar sorrisos extremos e riso histérico quando usado (isso é completamente normal)”.

O objetivo é informar que o sapatinho não passa de uma brincadeira, mas ‘peraí’!!! Que graça tem um bebê se parecer com um adulto?!? Um bebê de 6 meses?!? Isso é totalmente incoerente!Bebês são naturalmente lindos e não há necessidade de nenhum artifício!

Cada vez mais, percebemos um movimento muito estranho de o adulto tratar as questões da infância à sua moda. Isso significa tratar a criança como se ela fosse adulto em miniatura.

É por isso que temos hoje em dia crianças de 6 anos vestidas de Carla Perez e dançando coisas obscenas. E pior: todo mundo achando lindo e incentivando. Essas são algumas das conseqüências que podemos perceber ao tratarmos crianças como se elas tivessem todos os recursos que os adultos têm – mas que não têm – como autonomia, autocontrole e domínio de seus impulsos socialmente inaceitáveis.

Se eu tivesse uma filhA, talvez ela fosse a mais ‘brega’: usaria vestidinho rodado sim, maria-chiquinha e sapatinho tipo boneca. Criança tem que ser CRIANÇA! Não o reflexo dos adultos!!!

One comment
  1. Raquel Maya

    Que nada, se eu tiver uma filha, ela poderá fazer companhia à sua e disputar o concurso da ‘breguinha’ cheia de vestidinhos, laços e tudo o mais que eu tb acho que uma criança deve usar, heheh Bjs

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: