Às vezes entramos nessas lojas chiquérrimas de decoração e saímos deprimidos…rs
Tanta coisa linda e fora do nosso alcance ($).
Bom, a vida é tão curta… Não tem pq sofrer!
Então pensei: “Tenho que valorizar coisas que já tenho e que eu gosto…”.
Fiz a minha lista:
1. Segura-porta
Rodei pela casa e olhei pro chão! Avistei o segura-porta (serve para não deixar a porta bater). Foi presente de uma ex-aluna querida, a Fê. A moça que trabalha na casa dela é quem faz. Achei o máximo. Os detalhes são perfeitos: tem brinquinho, o roupão rosa é um charme e tem até pente no bolso do roupão. Lindo demais!
Esses tapetinhos de banheiro foram presentes da Odete. Fiquei impressionada quando eu vi. Ele é feito de retalhos… Quanta criatividade! O visual é muito legal, além de ser gostosinho de pisar…
Essa arrumação aí aconteceu de repente… Quando uns amigos vinham nos visitar e o banheiro estava super sem graça. Peguei esta saboneteira branca (segundo Renato, é um prato…rs), coloquei os sabonetinhos em formato de pitanga da Natura e arrumei com as flores que compramos em Penedo. Ficou legal, né?
4. Saboneteira II
Eu gosto de coisinhas para enfeitar banheiros. Então, mais uma coisinha que gosto: minha saboneteira de louça em formato de pia. Um charme!
5. Painel
Indo para o quarto… Gosto dos nossos painéis. Persiana dá muito trabalho para limpar e cortina só ajudaria a acumular poeira. Solução: mandamos fazer esses painéis. São ótimos, práticos e nem sujam muito. Além disso, o visual também fica legal!
6. Sala de estar
Outra combinação que gostei foi na sala. O sofá combina com as cadeiras da mesa (mandamos fazer do mesmo tecido), as almofadas combinam com as bolinhas do enfeite de mesa.
Outra coisa que amo de paixão é o meu chuveiro!!! Mas como assim?!? Um chuveiro?!? Sim!!! Porque este facilita a minha vida na hora de trocar pro quente, pro morno, etc… Super prático para as pessoas baixinhas. 🙂 Além disso, esquenta muiiiiiiiiito e eu adoro!
Claro que a estante de livros não poderia faltar!!! Ela é linda, perfeita e tem todos os livros que eu amo! Pena que a foto não ficou tão boa.
9. Rêde na varanda
Rede… Existe coisa melhor? No verão, a varanda fica super fresquinha e é uma delícia ficar horas e horas na rede (desde que você não tenha problema na coluna, como eu! 🙂
10. Sininho na varanda (não sei o nome de verdade)
Este foi um presente da minha tia Nair, que agora está no céu… Ela me deu este “sininho” antes da varanda começar a ser construída. Eu amei! Infelizmente, ela se foi e não deu tempo de ver o “sininho” na varanda… Mas ele está lá! E toda vez que ouço o barulhinho, lembro da minha querida tia… Saudade…